As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Polícia Civil apreende adolescente envolvido com o tráfico de drogas, roubos e furtos

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados no Posto Policial Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, sob o comando da delegada Suely Costa, interina da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital, cumpriu no lugar, na manhã desta segunda-feira (05/03), às 9h30, mandado de busca e apreensão em nome de um adolescente de 17 anos, envolvido com o tráfico de drogas, roubos e furtos.

De acordo com a autoridade policial, o menor infrator foi apreendido em via pública, no Distrito de Cacau Pirêra, após populares da região informarem a localização dele aos policiais civis. “O mandado de busca e apreensão em nome do menor infrator foi expedido no dia 2 de março deste ano, pela juíza Ana Paula de Medeiros Braga, da 2ª Vara da Comarca de Iranduba”, informou Costa.

Após os procedimentos cabíveis na 31ª DIP, o menor infrator será encaminhado para a Unidade de Internação Provisória (UIP), situada na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

você pode gostar também