33.3 C
Manaus
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Polícia Civil apreende drogas e prende traficantes no Bairro Compensa, Manaus

Em uma ação eficiente da Polícia Civil do Amazonas, Eduardo da Silva Pinto, de 19 anos, e Fábio Júnior Pinto Félix, de 22 anos, foram presos em flagrante no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (10/01), quando a dupla estava em posse de 26 tabletes de maconha do tipo skunk.

De acordo com o delegado Ericson Tavares, titular do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as drogas apreendidas são originárias do município de Manacapuru, situado a 68 quilômetros de Manaus. Eduardo e Fábio foram detidos no momento em que estavam transferindo o material ilícito para outro veículo.

O delegado Tavares destacou a continuidade das investigações para identificar o proprietário das drogas e determinar o destino final da substância. O foco é desvendar e desmantelar a rede de tráfico envolvida nesse caso.

Eduardo e Fábio foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão apresentados para a audiência de custódia e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Esta prisão é um exemplo do compromisso das autoridades locais em combater o tráfico de drogas e suas ramificações, buscando garantir a segurança e o bem-estar da comunidade manauara.

spot_img