IMG_0064A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores do 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP), autuaram as prisões em flagrante, por volta das 15h30 de ontem (29), de Andrey Encaua Miranda, 22, e Romário Batista Pinto, 20. A dupla foi presa após cometer vários roubos na Zona Oeste de Manaus.

Andrey e Romário foram presos por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quando a guarnição fazia patrulhamento ostensivo, na rua JG Araújo, bairro Santo Antônio.

Os policiais avistaram os dois rapazes em atitude suspeita em uma motocicleta modelo Titan, cor Vermelha, placa JWI 4657, que pertence à Andrey. Durante a abordagem, foi encontrado com Romário, um aparelho celular e questionados sobre o objeto, não souberam informar a procedência.

De acordo com informações do Titular do 5°DIP, Delegado Rodrigo de Sá, a dupla foi conduzida para a unidade de polícia, onde a equipe de investigação ao averiguar ligação para o último número que estava no celular, conseguiu falar com a vítima a qual informou que teve seu celular roubado na mesma rua onde os dois foram presos.

No Distrito Policial, os homens foram autuados por roubo majorado e após os procedimentos legais cabíveis serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here