Amazonas Notícias

Polícia Civil busca informações sobre homem que desapareceu no bairro São José do Operário

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre paradeiro de Ruan Silva Menezes, de 25 anos, que está desaparecido desde o dia 12 de junho deste ano, por volta das 17h, quando foi visto pela última vez na rua Cambixe, bairro São José do Operário, zona leste de Manaus.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Ruan, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Relacioandos