Amazonas Notícias

Polícia Civil busca informações sobre três homens que estão desaparecidos

PC-AM divulga imagens de indivíduos procurados por homicídio e homicídio tentado ocorrido no bairro da União

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Ivan Rocha Maciel, 37; Ruan Silva Menezes, 25; e Gabriel Felipe Medeiros dos Santos, 20, que desapareceram em datas distintas na Região Metropolitana de Manaus.

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Desaparecidos

Ivan Rocha Maciel, 37, está desaparecido desde a madrugada do dia 9 de abril deste ano, por volta das 4h, após sair de sua casa em um residencial na rua da Vitória, bairro Colônia Terra Nova, zona norte. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre seu paradeiro.

E no dia 12 de junho, por volta das 17h, Ruan Silva Menezes, 25, desapareceu após sair da casa de sua ex-companheira, na rua Cambixa, bairro São José Operário, zona leste. No entanto, não foi mais visto.

Gabriel Felipe Medeiros dos Santos, 20, está desaparecido desde o dia 22 de junho, por volta das 11h, quando estava em sua motocicleta marca Honda, modelo CG Titan, de cor preta, vindo do município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) em direção à capital.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Relacioandos