25.3 C
Manaus
terça-feira, fevereiro 27, 2024

Polícia Civil busca informações sobre três pessoas desaparecidas em Manaus

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), está em busca de informações que possam ajudar a localizar três pessoas que desapareceram em diferentes locais e datas em Manaus, entre os meses de outubro e novembro deste ano.

O primeiro caso reportado é o de Guilherme Cavalcante Figueira, de 24 anos, que desapareceu no sábado, 25 de novembro, na avenida Efigênio Salles, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da cidade. O segundo desaparecido, Jesus Jose Carvajal Golindano, de 34 anos, foi visto pela última vez em 31 de outubro, no bairro Tarumã, zona oeste. O terceiro caso é o de Raimundo Nonato Valente, de 70 anos, que está desaparecido desde o dia 22 de novembro, tendo sido visto pela última vez na rua 19, bairro Cidade de Deus, zona norte.

A PC-AM destaca a importância da colaboração da população na divulgação das imagens dessas pessoas, especialmente nas redes sociais, para facilitar a localização e o retorno delas ao convívio familiar. A polícia enfatiza que, em casos de desaparecimento, não é necessário esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É importante procurar imediatamente uma delegacia com informações sobre o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atual.

Para fornecer informações sobre o paradeiro destes desaparecidos, a PC-AM solicita que sejam repassadas através dos números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, e 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Foto: Divulgação/PC-AM

spot_img