Polícia Civil busca por familiares de mulher que cometeu suicídio

A Polícia Civil do Amazonas solicita da população quaisquer informações que possam ajudar a encontrar os familiares de uma mulher que cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira (7) jogando-se da Ponte Rio Negro. As investigações do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP) identificaram a jovem de 22 anos como Ketlen Oliveira.

De acordo com a investigadora responsável pelo levantamento das informações, Maísa Sampaio, a mulher é oriunda do município de Coari, distante 363 Km de Manaus em linha reta e veio da cidade natal para morar na capital com um homem identificado apenas como Paulinho. Ainda segundo as investigações “Ketlen” supostamente residiria no bairro Santo Antônio ou São Raimundo, a mãe da mesma ainda moraria em Coari mas também teria parentes no munícipio de Tefé.

No início da noite de hoje (7) uma senhora compareceu até a sede do 8° Distrito Integrado de Polícia informando ser a tia da suicida e que para liberar o corpo para o enterro precisava de documentos da mulher.

Saber o paradeiro da família da jovem é de extrema importância para que os processos legais sejam concluídos e o corpo possa ser oficialmente retirado do IML e sepultado.

Qualquer informação sobre os familiares de Ketlen Oliveira, entrar em contato com o 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP) através dos números 3673 7464 e 3673 7482.