Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo majorado em 2018

-publicidade-

A equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba, cumpriu, no último dia 2 de março, por volta das 17h, mandado de prisão privativa de liberdade, por crime de roubo majorado, em nome de Carlos Bruno da Silva, 23.

De acordo com sob a delegada Sylvia Laureana, titular da unidade policial, o infrator estava residindo em Iranduba e sendo investigado por furtos cometidos em estabelecimentos comerciais no lugar. “Carlos cometeu dois furtos no município neste ano, sendo um no dia 20 de fevereiro, em um estabelecimento comercial, de onde subtraiu dois desodorantes, e outro no dia 2 deste mês, em uma drogaria, quando ele furtou cinco desodorantes. Conduzido à delegacia, ele alegou ter cometido os crimes para efetuar o pagamento de pensão alimentícia”, explicou.

Na delegacia, durante os procedimentos legais, a equipe da 31ª DIP verificou, em aberto, a existência de mandado de prisão por roubo majorado em nome do infrator. A ordem judicial foi expedida no dia 17 de agosto de 2018, pela Vara de Execuções Penais (VEP). “Carlos cometeu o crime supracitado no dia 30 de abril de 2016, em Manaus. Com ele, na época, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e pertences das vítimas, como aparelho celular e documentos”, relatou a delegada.

Sylvia Laureana ressaltou, ainda, que Carlos irá responder a dois Inquéritos Policiais (IPs) pelos furtos cometidos. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o jovem será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

-publicidade-