Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Civil de Luto

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado-geral da instituição, Francisco Sobrinho, manifesta profundo pesar pelo falecimento, aos 46 anos, do investigador de Polícia de 1ª Classe Genelson Carlos Duarte Mota, alvejado por indivíduos até o momento não identificados, envolvidos com o tráfico de drogas, durante uma operação policial ocorrida na noite de terça-feira, dia 25 de outubro, no Ramal do Jandira, em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital.

Genelson ingressou na Polícia Civil em dezembro de 1996, após aprovação em concurso público. Ao longo desses 20 anos, o investigador exerceu as atividades pertinentes à profissão na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na antiga Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba.

O velório está acontecendo no sítio Vó Nilcéia, situado no quilômetro seis da estrada de Iranduba. O sepultamento está previsto para acontecer amanhã, dia 27, por volta das 9h, no Cemitério São Geraldo, localizado na Rua Valpes, s/nº, bairro Alto, em Iranduba. Aos familiares e amigos, o delegado-geral e toda a cúpula da instituição manifestam solidariedade neste momento de luto.

-publicidade-