26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Polícia Civil disponibiliza número do disque-denúncia do 12º DIP para recebimento de delações

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Raul Augusto Neto, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), disponibiliza o número do disque-denúncia da unidade policial: (92) 98116 – 9099, para que sejam repassadas informações relacionadas a qualquer tipo de crime ocorrido na área de abrangência do 12º DIP, situado na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, o disque-denúncia é uma ferramenta que consiste em proporcionar mais comodidade para que noticiantes ou vítimas possam repassar informações que colaborem com as investigações dos crimes. “As delações devem ser feitas por meio de mensagens, utilizando o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. A identidade do denunciante será preservada”, garantiu.

Raul Augusto Neto ressaltou que o 12° DIP compreende as áreas do Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Nossa Senhora das Graças e bairro Parque Dez de Novembro. Todos situados na zona centro-sul da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui