A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Eduardo Paixão, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumidor (Decon), esteve reunido na manhã desta quarta-feira (21/11), às 9h, com o diretor do Programa de Proteção e Orientação do Consumidor (Procon) Municipal e ouvidor do município Rodrigo Guedes, para discutir ações conjuntas visando intensificar fiscalizações de lojas durante o período da Black Friday e também averiguar denúncias contra postos de combustíveis em Manaus.

A reunião ocorreu no prédio da Decon, situada nas dependências do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Lourenço da Silva Braga com a rua Lima Bacuri, bairro Centro, zona sul da capital. De acordo com a autoridade policial, a agenda para as operações já foram fechadas e os trabalhos serão em toda a capital. “Essa é uma iniciativa para estreitar relação com o Procon Municipal. É uma parceria inédita, que beneficia, principalmente, o consumidor, pois o nosso compromisso é manter a relação de consumo honesta”, argumentou Paixão.

Denúncia – O titular da Decon disponibilizou para denúncia os números: (92) 99962-2731 e 3214-2264, da especializada, e também os números 0800-092-0111 e (92) 3215-6319, do Procon Municipal.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSIMP PC-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here