27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Civil encontra maconha e celulares durante revista na Delegacia de Lábrea

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea, município distante 702 quilômetros em linha reta da capital, apreendeu na tarde de quarta-feira (15/08), durante revista realizada nas celas da delegacia supracitada, 44 “trouxinhas” de substância entorpecente com aspecto de maconha, além de 17 aparelhos celulares e três armas brancas. A ação ocorreu sob o comando do delegado Everty Pereira, titular da unidade policial, com o apoio de policiais militares que atuam no local.

De acordo com a autoridade policial, a revista foi iniciada às 12h20, nas onze celas da DIP de Lábrea, que funciona como unidade prisional naquele município. Conforme Everty Pereira, foram encontrados nos espaços, ainda, três serras, 14 carregadores de aparelhos celulares, R$ 60 em espécie e cordas amarradas que, possivelmente, poderiam ser usadas para fuga do local. “Realizamos esta ação com o intuito de impedir o acesso e uso, pelos detentos, muitos considerados de alta periculosidade, a esses materiais ilícitos. Novos procedimentos de segurança foram adotados para evitar a entrada desses materiais na unidade policial”, argumentou o delegado.

Everty Pereira ressaltou que foi iniciada investigação para apurar como esse material ilícito chegou até as celas da DIP de Lábrea.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui