A delegada Alynne Lima, titular do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pede ajuda da população para tentar localizar um homem identificado apenas como “Sorriso”. Ele é apontado como responsável por manter um laboratório de drogas encontrado em um imóvel no beco Tefé, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital.

De acordo com a delegada, o local foi descoberto na manhã desta segunda-feira (3/12), ás 11h, após o recebimento de delações, feitas à equipe da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). No lugar as equipes apreenderam um revólver calibre 38, nove porções de maconha do tipo skunk, três porções de cocaína, três pedras de oxi de tamanhos diferentes, três balanças de precisão, munições da respectiva arma e R$ 160 em espécie.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do infrator, entrar em contato com a equipe do 16º DIP pelo número: (92) 99962-4451. “Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Lima.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here