Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Civil firma parceira com Detran-AM visando coibir ilícitos envolvendo veículos no Estado

-publicidade-

A pedido do delegado geral de Polícia Civil do Estado, Orlando Amaral, o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Paulo Martins, firmou na manhã desta quinta-feira, 5, parceira com diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Leonel Feitoza, com o objetivo de intensificar a integração dos órgãos durante a deflagração de operações.

De acordo com o delegado titular da Derfv, Paulo Martins, o Detran-AM é um órgão aliado na recuperação de veículos furtados e roubados. “Nós poderemos contar com a estrutura de pessoal do órgão, além da experiência em operações voltadas à fiscalização de veículos. Nosso objetivo é intensificar as ações na cidade e o apoio do Detran será essencial para cumprimos com êxito essas demandas”, declarou.

Além da cumplicidade em operações, o Detran-AM informará à especializada sobre motos e carros com restrições de roubo e furto, estacionados no pátio do departamento, para que os donos sejam identificados, acionados e os veículos devolvidos.” Dessa forma, haverá agilidade tanto nos procedimentos administrativos, quanto criminais”, ressaltou a autoridade policial.

O presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza, pontuou que a presença da Polícia Civil em ações promovidas pelo órgão é de grande relevância. “Assim poderemos coibir roubos, furtos e clonagens de veículos. Mais do que recuperar esses veículos, agir para que eles não sejam retirados dos proprietários é extremamente importante”, finalizou.

-publicidade-