Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Civil incinera 37 kg de maconha skunk no Amazonas

-publicidade-

A equipe de investigação da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí realizou nesta segunda-feira (25/03), por volta das 11h, a incineração de 37 quilos de maconha do tipo skunk, apreendidos no dia 22 de março deste ano. As informações são do gestor da unidade policial, Ailton Bispods.

O procedimento aconteceu na Olaria do Paulão, situada no bairro Mariano. De acordo com o gestor da unidade policial, a droga queimada foi apreendida durante ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, realizada na última sexta-feira (22/3), no Porto de Jutaí. Na ocasião, Nilza Cândido Malaquias, 35, foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

A incineração foi autorizada pelo juiz Samuel Pereira Porfirio, da Comarca de Fonte Boa. O procedimento foi acompanhado pelo promotor de Justiça Elanderson Lima Duarte. Conforme o gestor da 56ª DIP, a ação é resultado de um trabalho policial eficaz no lugar.

“Temos realizado diligências continuamente, com o objetivo de tirar de circulação as drogas no município, dando uma resposta positiva à população”, argumentou.

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

-publicidade-