27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Civil indicia homem por tentativa de homicídio no município de Eirunepé

Frankiano
Frankiano

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Eirunepé, distante 1.160 quilômetros em linha reta da capital, indiciou na tarde de sexta-feira, 6, Frankiano Silva dos Santos, 21, pelo crime de tentativa de homicídio.
O crime ocorreu na última quinta-feira, 5, por volta das 20h, em via pública, na rua Otaviano Melo, bairro de Fátima, em Eirunepé.Quando Frankiano e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos e iniciaram uma discussão.

De acordo com o delegado titular do município, Jony Leão, o motivo do desentendimento teria ocorrido porque o autor foi comprar mais bebida e voltou sem, pois não havia onde comprar.

A vítima não satisfeita teria ido pegar um terçado para agredir o Frankiano, mas este reagiu com um tiro de espingarda calibre 16atingindo o abdome da vítima e evadiu-se do local. A arma foi deixada no local do fato e apreendida por policiais militares daquele municípioe entregue à autoridade policial.

No dia seguinte após o fato, Frankiano se apresentou na delegacia, por volta das 15h, juntamente com o advogado.“Aqui na delegacia nós realizamos os procedimentos legais e ao termino ele foi indiciado por tentativa de homicídio”, falou o delegado Jony Leão.

A vítima foi socorrida por populares e levada às pressas para o hospital do município. Depois de serem realizados os primeiros socorros, a mesma foi transferida para Manaus e seu estado de saúde é considerado grave.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui