28.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Polícia Civil investiga tentativa de estupro coletivo na zona norte de Manaus

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) acaba de instaurar um inquérito para apurar a denúncia de um suposto estupro e tentativa de estupro coletivo, contra uma adolescente de 17 anos, ocorrido na manhã deste domingo (20). A denuncia foi feita pela própria vítima na noite do mesmo dia, quando procurou a unidade policial em busca de auxílio.

Ela contou que foi abordada por um homem de 19 anos, na manhã de domingo (20), em uma rua no bairro Nova Vitória, na Zona Norte de Manaus, quando seguia para a casa dela. O suspeito a levou para uma residência, onde cometeu o crime. Na casa, a jovem disse que ainda estavam 12 homens e ela temeu passar por um estupro coletivo. A adolescente conseguiu fugir pulando uma janela e sem roupas. Uma mulher que passava pelo local a socorreu.

O acusado de levar a jovem à força para a casa, foi localizado, na manhã desta segunda-feira (21), mas nega o ataque.

A vítima apresentou marcas de agressão pelo corpo e foi encaminhada para exame de conjunção carnal. Outras pessoas identificadas também devem prestar depoimento na delegacia nos próximos dias para esclarecer os fatos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui