As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar o quinto envolvido em homicídio de lutadora de jiu-jítsu em Manaus

O 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP) pede ajuda de todos na divulgação da imagem de Alan Pereira, 21 anos, procurado por envolvimento no homicídio da lutadora de jiu-jítsu, Patrícia da Cunha Leite, 24 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro deste ano, em Manaus.

Alan e mais quatro comparsas, segundo a polícia, estavam sob efeito de drogas quando chegaram no local do crime, a festa de aniversário de Patrícia, em um veículo modelo Gol, de cor preta. Alan desceu do veículo e se dirigiu até a lutadora, atingindo-a com um disparo na cabeça, em seguida empreendeu fuga da residência.

Alan Pereira é procurado

No mesmo dia da ação criminosa, policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Carlos Abraão Rodrigues Farias, 19; Eduardo de Alencar Navegante, 22 e Ronaldo Borges Silva, 32. O quarto integrante do grupo, Victor Silva de Jesus, 20, que era o motorista do carro na hora da fuga, foi preso durante a operação “PC27” realizada na manhã de quarta-feira (24/4).

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Alan pode entrar em contato por meio do número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a delegada Kelene Passos.

FOTO: Divulgação / PC-AM

você pode gostar também