Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Civil prende carpinteiro por receptação de objetos roubados de loja

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Joyce Coelho, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã de quinta-feira (1º/3), por volta das 11h30, o carpinteiro Divaldo Rodrigues Martins, 45, por receptação. O fato ocorreu na casa onde ele morava, no beco Jesus Salvador, bairro Coroado, zona leste da cidade.

De acordo com Coelho, os policiais civis do 11° DIP chegaram até Divaldo após Antônio Carlos Xavier de Paula, 24, ser indicado por furto na manhã de ontem. Na ocasião, o jovem informou que teria vendido ao carpinteiro uma unidade condensadora, uma unidade evaporadora, uma furadeira elétrica, jogo de chaves e 70 metros de cabos, oriundos de furto.

“As diligências em torno do caso tiveram início logo após a formalização do crime na delegacia. As investigações apontam que os objetos em questão foram furtados por Antônio na madrugada do dia 18 de fevereiro deste ano, por volta das 2h, de uma loja de refrigeração localizada na avenida Cosme Ferreira, bairro Aleixo, zona centro-sul”, explicou a titular do 11º DIP.

Joyce Coelho ressaltou que os objetos foram recuperados e devolvidos à vítima. Divaldo foi autuado em flagrante por receptação. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 954 ao infrator. O valor foi pago e, em razão disso, o infrator irá responder ao processo em liberdade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

-publicidade-