26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Iranduba

IMG-20150123-WA0004A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, distante 27 Km em linha reta de Manaus, prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 13h, Roberto Cardoso Melo, 33, e sua companheira, Patrícia Pereira de Oliveira, 28, pelo crime de tráfico de drogas.
A ação coordenada pelos delegados titular e plantonista, Paulo Mavignier e Tamara Albano, respectivamente, foi motivada por denúncia anônima que informava que a residência do casal situada na cidade à rua Tucano, bairro Novo Amanhecer, servia de ponto de venda e consumo de drogas.

“Esta será apenas uma da série de ações que os policias civis de Iranduba vão realizar para combater o tráfico de drogas, visando trazer a tranquilidade à população do município”, declarou Mavignier.

Com o casal foram apreendidas 95 pedras de substância com características de oxi e R$ 145 em dinheiro. Após os procedimentos legais, o casal ficará à disposição da justiça na carceragem da delegacia de Iranduba, onde aguardará julgamento pelo crime de tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui