A equipe de investigação do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (13/11), por volta das 11h, Felipe Monteiro Brito, 18, e Edmilson dos Santos Carvalho Filho, 23, com revólveres calibre 32, quatro munições do mesmo calibre e duas porções de entorpecentes. A dupla foi encontrada em localizações distintas, no bairro Novo Aleixo, zona norte, segundo a delegada Marna de Miranda, titular da unidade policial.

De acordo com a autoridade policial, as diligências foram iniciadas após denúncia anônima dos endereços dos indivíduos para o disque-denúncia via aplicativo de mensagens instantâneas do 27º DIP. Conforme a delegada, a equipe de investigação seguiu diretamente para o primeiro suposto endereço da casa de Felipe, na travessa 17, quadra 119, bairro Novo Aleixo.

“Ao chegarmos ao local, encontramos dentro de um tênis de Felipe a primeira arma, um revólver calibre 32 e duas munições, além das duas porções de entorpecentes. Em seguida, nos dirigimos até a rua Bicuiba, naquele mesmo bairro, e fomos recebidos pelo pai do Edmilson, que conduziu a equipe policial até o quarto do jovem, onde encontramos o segundo revólver e duas munições”, relatou Marna de Miranda.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, Felipe e Edmilson serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTO: Divulgação/ Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here