Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Polícia Civil prende dupla envolvida com o tráfico de drogas no bairro Compensa

Mateus e Joshington
Joshington Rodrigues de Souza e Mateus Lima de Souza

A equipe de investigação “Esquilo”, lotada na 4ª Seccional Oeste, sob a coordenação da delegada titular, Suely dos Santos Costa, realizou a prisão em flagrante na tarde desta quarta-feira (21), de Joshington Rodrigues de Souza, 31, e Mateus Lima de Souza, 21, quando estavam em posse determinada quantidade de drogas. A prisão ocorreu em via pública, na rua Rui Barbosa, bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus.

As prisões foram resultado de uma investigação iniciada após denúncia número do Disque-Denúncia, 181, da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AM). “Após receber as denúncias, nossa equipe realizou diligências durante três dias e constataram a veracidade das informações. Constataram ainda que o local onde foi preso, era o ponto onde a droga era comercializada”, informou a delegada Suely Costa.

A autoridade policial afirmou ainda, que no momento da abordagem, Mateus informou que havia comprado a droga de Joshington, o qual estava em sua companhia. “A equipe realizou revista minuciosa aos dois e encontrou uma quantidade de droga nos bolsos deles”, detalhou Suely.

Foram apreendidas 77 trouxinhas com aspecto de cocaína, uma porção média da mesma substância, além de duas porções de com aparência de maconha.

Joshington e Mateus foram autuados por tráfico de drogas e após os procedimentos legais, encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão presos à disposição da justiça.

-publicidade-