Amazonas Notícias

Polícia Civil prende dupla envolvida em homicídio qualificado de mulher em Eirunepé

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Interativa de Polícia de Eirunepé, efetuou a prisão de Joames Pereira da Silva, 22 anos, e Marcos Yan da Silva Fernandes, 21 anos, pelo homicídio qualificado de Antônia Romão da Silva, ocorrido no dia 2 de março deste ano.

Segundo o delegado Rodolfo Sant’Anna, os dois indivíduos, juntamente com um adolescente de 16 anos, foram até a vítima e a atacaram com diversas facadas, resultando em seu falecimento no local do crime. A motivação do homicídio foi uma suposta ameaça feita por Antônia ao pai de um dos autores, após um desentendimento.

Após intensas diligências, a equipe policial conseguiu apreender o adolescente envolvido no crime no dia seguinte aos fatos e, posteriormente, localizou e prendeu Joames e Marcos Yan no bairro São Jorge, próximo à casa de familiares. Em depoimento, Joames confessou o assassinato, alegando que a vítima teria ameaçado o pai dele.

Os acusados responderão pelo crime de homicídio qualificado e permanecerão à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a investigação e a punição dos responsáveis por crimes violentos, garantindo a segurança e a justiça para a população de Eirunepé.

Relacioandos