25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia Civil prende em flagrante por tráfico o último envolvido em roubo à casa de desembargador

A equipe de investigação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), coordenada pelo delegado, Rafael Allemand, prendeu, nesta quarta-feira, dia 9, por volta das 10h, no Parque São Pedro, zona Oeste de Manaus, Wendell Willian Barros Ferreira, 24, conhecido como “Baby”, envolvido na prática do roubo à casa de um desembargador, ocorrido em 23 de junho deste ano.
A Polícia Civil foi até Wendell para cumprir um mandado de prisão, expedido pela 10ª Vara Criminal, mas no momento da abordagem policial, a equipe identificou 45 trouxinhas de substâncias, aparentemente cocaína, em posse dele. Por essa razão, ele foi flagranteado por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Rafael Allemand, o jovem foi preso após um trabalho de seis meses de investigação, iniciado desde o dia do roubo à casa do desembargador, situada no bairro Campos Elíseos, zona Centro-Oeste de Manaus.
“Assim que fomos informados sobre o crime, demos início às diligências e confirmamos a participação dele”, disse Allemand.

Wendell era o único envolvido no roubo que ainda estava em liberdade. Os comparsas dele, Bruno Coelho Costa, 21, e Cleison dos Santos, 30, já haviam sido presos pela polícia.

Ao término dos procedimentos cabíveis, o jovem será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui