27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Civil prende foragido da Justiça no bairro Gilberto Mestrinho

Investigadores do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram na manhã desta quarta-feira (24/01), na rua dos Pirineus, loteamento Cidade do Leste, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital, mandado de prisão preventiva, por roubo majorado, em nome de Frank Valter da Silva, 29.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, a equipe de investigação do 4º DIP chegou até o infrator após receber delações, feitas ao número (92) 99118-9767, o disque-denúncia da unidade policial, informando que um foragido da Justiça estaria escondido naquele loteamento. “Logo após recebermos as informações, fomos até o local indicado e conseguimos prender Frank Valter”, disse o delegado.

O mandado de prisão preventiva em nome do infrator foi expedido no dia 25 de maio de 2016, pelo juiz Genesino Braga Neto, que na época respondia pela 10ª Vara Criminal. Frank foi indiciado por roubo majorado e, após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui