Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Civil prende homem com 124 porções de cocaína na Cidade Nova

A ação policial aconteceu em decorrência do cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar

-publicidade-

Na manhã da última sexta-feira (13/09), por volta das 10h30, policiais civis do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, Carlos André de Castro Teles, 44, com 124 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão. A prisão do infrator foi efetuada na rua Cinco, conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP, a ação policial aconteceu em decorrência do cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. Segundo o delegado, o homem estava sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas naquele bairro e a autoridade policial representou à Justiça o pedido de busca e apreensão na casa do indivíduo.

“Durante as diligências realizadas na residência de Carlos André, encontramos 124 trouxinhas de material entorpecente e uma balança de precisão utilizada na comercialização ilícita. Desse modo, comprovamos o que nossas investigações apontavam. Imediatamente, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao prédio do 14º DIP”, explicou Castilho.

Procedimentos

Carlos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

-publicidade-