Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Polícia Civil prende homem em flagrante com drogas e arma de fabricação caseira em casa

A equipe de investigação lotada no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo Delegado Titular Paulo Benelli, realizou a prisão em flagrante na manhã de hoje (6), de Antônio Tavares de Souza, 21, em sua casa, localizada na rua Bom Jesus, bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus. No local, foram encontradas drogas e arma.

encontrado Zona Norte e próxima à barreira a AM 010, uma quantidade de drogas e armamento.

De acordo com o Delegado Paulo Benelli, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima por telefone, de que em um endereço situado nas proximidades da barreira da AM-010. “A informação que nos foi repassada era de que o homem guardava drogas e armamento em sua residência, então nos dirigimos imediatamente para o local indicado para averiguar e constatamos as informações”, informou o Delegado.

No imóvel, após os policiais realizarem revista minuciosa, encontraram dentro de uma máquina de lavar pertencente a Antônio, 42 trouxinhas de drogas com características de maconha e mais uma porção com aspecto de oxi. Embaixo da cama, também foi localizada uma arma de fabricação caseira e munição para calibre 28, além de R$ 28 em dinheiro que segundo ele, era proveniente do tráfico de drogas. Antônio confirmou que todo o material encontrado e apreendido lhe pertencia.

Na unidade de polícia, o homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo de calibre permitido e tráfico de drogas. Após realizados os procedimentos legais cabíveis, será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

-publicidade-