Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Polícia Civil prende homem foragido em Nhamundá

imagem (1)
Leonardo dos Reis Vieira

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Nhamundá, distante 383 quilômetros em linha reta de Manaus, prendeu na manhã de hoje (9), Leonardo dos Reis Vieira, 22, que estava com mandado de prisão preventiva em aberto.

Conforme as informações do Titular do município, Delegado João Victor Tayah, o homem foi preso por volta das 10h na casa de sua mãe, localizada na rua Plínio Ramos Coelho, bairro Gilberto Mestrinho, na sede do município. A prisão foi resultado do trabalho de investigação realizado em conjunto com as delegacias de Barreirinha, sob o comando do Delegado Adilson da Cunha Oliveira e equipe de investigadores de Nhamundá.

De acordo com as investigações, o homem trabalhava em uma embarcação de nome M. Torres, no município onde foi preso, e se encontrava foragido do município desde outubro do ano passado, após cometer crime de furto no município, conforme explicou a autoridade policial.

“Ele é acusado de ter praticado furto qualificado nas dependências do fórum de Barreirinha, e agora, com a prisão dele, será conduzido pela nossa equipe e por policiais militares de Nhamundá até o município de Barreirinha”, informou Victor Tayah.

Ainda segundo o Delegado, a ação policial teve o apoio do sargento da Polícia Militar, Maílson que prestou apoio necessário para a realização da prisão.

-publicidade-