Rodrigo e Donarvan
Rodrigo e Donarvan

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou por volta das 21h de quarta-feira (21), a prisão de Rodrigo da Silva de Sousa, 24, e Donarvan de Almeida Vieira, 19, em posse de uma arma calibre 38, e duas munições não deflagradas. Eles foram presos na avenida das Torres, conjunto Nascente Águas Claras, bairro Flores, na zona Centro-Sul.

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam patrulhamento ostensivo, quando avistaram os homens trafegando em uma motocicleta, marca Honda CJ 125, placa NOP 5053, de propriedade do irmão de Rodrigo, e durante a abordagem os policiais encontraram a arma com Donarvan.

De acordo com a delegada titular do 12° DIP, Fabíola Queiroz, os homens são suspeitos de praticarem roubos no local. “Donarvan declarou apenas que iria vender a arma, e que não a usava para praticar assaltos”, disse a delegada.

A arma que estava com a dupla foi apreendida e conduzida para a perícia, e a moto foi recolhida para a delegacia pelo proprietário. Os dois foram conduzidos para a unidade de polícia, onde foram autuados por porte de arma de fogo de uso permitido, e ao término dos procedimentos legais, foram recolhidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão presos à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here