A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Danilo Bacarin, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (03/01), por volta das 11h40, Robson Oliveira Bruccio, 21, com 43 trouxinhas de oxi e uma balança de precisão.

De acordo com a autoridade policial, o infrator foi preso na casa onde estava morando, situada na rua Jaguaquara, terceira etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Segundo o delegado, as investigações em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delação, feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

“Encontramos a droga e a balança de precisão em uma cômoda dentro da residência. Durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), verificamos que este indivíduo já foi preso pelo mesmo crime no dia 12 de outubro 2018 e que em 2017 havia sido preso por roubo. Em 2015, quando ainda era adolescente, Robson foi apreendido por atos infracionais equivalentes aos crimes de roubo e tentativa de homicídio”, explicou Bacarin.

Flagrante – O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 10° DIP, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here