24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Civil prende mulher com drogas no bairro Novo Aleixo

Policiais civis que compõem a equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prenderam em flagrante, na tarde de terça-feira (11/6), por volta das 15h30, Jalice Fonseca dos Santos, 38, com 19 trouxinhas de substâncias ilícitas, sendo 11 de cocaína e oito de oxi, além de uma balança de precisão e R$ 30 em espécie.

De acordo com a autoridade policial, a mulher foi presa após denúncias anônimas. A infratora foi encontrada na casa onde morava, situada na rua Ibicaré, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. Segundo Castilho, a transgressora já havia sido presa anteriormente pela mesma prática criminosa.

“Nos deslocamos até o endereço indicado para averiguarmos a veracidade da denúncia e, ao identificarmos a mulher, a partir das características repassadas, conseguimos confirmar a delação. Com ela encontramos as substâncias ilícitas”, explicou Castilho.

Conduzida ao prédio do 14º DIP, Jalice foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ela será levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui