trio
Trio praticava assaltos na zona leste

Policiais Civis lotados no 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam em flagrante por volta de 13h30 de ontem (26), Caio Jefferson Santos Gama, 25, Franciney Lima Panfilio, 32, e Ruberval Lima de Souza, 39. Eles foram presos por praticar assaltos na Zona Leste de Manaus.

A equipe de investigação do Distrito Policial recebeu denúncia anônima informando que três homens em uma picape modelo Mitsubishi L-200, cor prata e placas não informadas, praticavam assaltos na forma de arrastões no bairro Mauzinho. A equipe de policiais ao averiguar a informação, conseguiu efetuar a prisão dos homens no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.

De acordo com a Titular da 1ª Seccional Sul, Delegada Márcia Chagas, após a denúncia, foi averiguado as placas do veículo e os policiais chegaram até o proprietário, um empresário.

O empresário informou que estava viajando e o veículo estava sob os cuidados de seu motorista Caio Jefferson, e forneceu o endereço onde morava o funcionário. Em diligência ao endereço, os policiais localizaram Caio em via pública, no bairro Cidade de Deus. Durante a abordagem, ele estava conduzindo um veículo modelo van, placas JWL 5861. Ao ser questionado sobre a denúncia, ele afirmou que praticou os assaltos com outros dois comparsas e levou a polícia até as residências deles situadas no mesmo bairro. Com eles, foi aprendido oito celulares e R$ 272 em dinheiro.

Ainda de acordo com Márcia Chagas, o motorista deixou seu patrão na manhã de ontem (26) no aeroporto, e ficou responsável pelo automóvel. Após isso, ele teria apanhado dois amigos e se dirigiram à um bar para consumir bebidas alcoólicas e em seguida foram praticar assaltos no bairro Mauzinho utilizando o veículo.

No unidade de polícia, os três foram autuados por roubo majorado e após os procedimentos legais cabíveis, serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here