29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Polícia Civil procura homem que desapareceu no bairro Santo Antônio

Servidores da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), registraram Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento do jovem Luan dos Santos Costa, 23 anos, desaparecido desde o dia 14 de janeiro deste ano, após sair da casa onde mora com a irmã dele, no bairro Santo Antônio, zona oeste da capital. O registro ocorreu na manhã de quarta-feira (04/03), por volta das 9h30.

Conforme os registros do BO, a irmã do desaparecido, Jade Costa, informou que o irmão saiu na data mencionada, por volta de meio-dia, da casa onde eles moram, localizada na rua Arthur Reis, bairro Santo Antônio. Jade relatou que o jovem não informou para onde iria, e desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Segundo a irmã do desaparecido, Luan possui uma tatuagem na mão direita com o desenho da letra “L”. Da última vez em que foi visto, o jovem estava trajando camisa de cor branca e bermuda azul.

A delegada Catarina Torres, titular da especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Luan que entre em contato com os servidores da especializada, pelo número (92) 3214-2268, ou com a família, pelos números (92) 98105-6776, 99143-2365 ou 99603-5090.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img