24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Civil procura homem que desapareceu no Centro de Manaus

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) está à procura de Jayme Marcello Sales da Silva, 46 anos, que está desaparecido desde o dia 26 de abril deste ano, quando saiu por volta do meio-dia, da casa onde mora, situada na rua Luiz Antony, Comunidade Bairro do Céu, bairro Centro, zona sul da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante Damares de Oliveira, prima de Jayme, relatou que ele saiu na data mencionada sem informar para onde iria e, desde então, não retornou mais e os familiares não tiveram mais notícias dele.

Da última vez em que foi visto, ele trajava uma camisa na cor vermelha, bermuda jeans e um par de chinelos.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jayme que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/ PC-AM

spot_img