25.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Polícia Civil procura por homem desaparecido no Bairro Praça 14 de Janeiro

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), está em busca de informações sobre o paradeiro de Alexandre Souza da Silva, de 28 anos. Alexandre foi visto pela última vez no dia 26 de novembro, na avenida Visconde de Porto Alegre, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul.

A PC-AM enfatiza a importância da colaboração da população, especialmente no compartilhamento de imagens e informações de pessoas desaparecidas nas redes sociais, uma ferramenta vital para ajudar na localização e retorno dessas pessoas às suas famílias.

A Polícia lembra que em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para fazer o registro. É importante procurar uma delegacia imediatamente, fornecendo informações como o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto recente.

Para quem tiver informações sobre o paradeiro de Alexandre, a PC-AM pede que entrem em contato pelos telefones (92) 3667-7713, o disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

[FOTO: Divulgação/PC-AM]

spot_img