Polícia Civil quarteto envolvido com o tráfico de drogas na Zona Norte

704ddcb699ccc420557ad7c94ade667f_img_3525A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu em flagrante na noite de ontem (25), Felipe Cezar Leite Vasconcelos, 26, Jasson dos Santos Carneiro, 27, Felipe Ferraz de Oliveira, 23 e Vivian Suzane Carvalho Freire, 19, na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. Eles são envolvidos com o tráfico de drogas da região.A equipe de investigadores da Especializada apurava uma denúncia anônima de que em um apartamento localizado no endereço informado, estariam os pistoleiros que executaram Raimundo Aguiar de Souza, 46, conhecido por “Raimundo do Renascer”. Ele foi morto dia 26 de setembro desse ano, no mercadinho de sua propriedade, situado no núcleo 15, bairro Cidade Nova.

IMG_3512De acordo com o Titular da DEHS, Delegado Paulo Martins, quando os investigadores chegaram ao local da denúncia, os alvos não estavam no local, apenas o quarteto.

IMG_3573Durante revista ao imóvel pertencente à Felipe Cezar, foram encontrados 9,5 kg de substância entorpecente com características de cocaína e 500g com aspecto de maconha, um revólver calibre 38, várias munições de calibre 38, 40 e 380, três balanças de precisão, seis celulares e um carro modelo Cobalt, cor prata e placas NBC 8271.

“Este grupo dava suporte aos atiradores, fornecendo armas para cometerem homicídios. Provavelmente, integram a mesma quadrilha, porém, não participaram do homicídio de Raimundo Aguiar”, informou Paulo Martins.

Ainda segundo informações da autoridade policial, Felipe Cezar e Vivian já tem passagem na polícia por tráfico de drogas e Jasson por porte ilegal de arma de fogo.

Na unidade de polícia Especializada, os quatro foram autuados por tráfico, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munição. Após conclusão dos procedimentos legais cabíveis, todos serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

Fonte: AI-PCAM