26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Polícia Civil recaptura foragido da Justiça em Manaquiri

A equipe de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri, sob o comando do delegado Ivo Cunha, titular da unidade policial, recapturou na manhã de quinta-feira (1°/8), por volta das 6h, o foragido da Justiça Marcelo das Neves Cruz, 27, naquele município, distante 60 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com a autoridade policial, o homem estava preso por furto qualificado cometido em residências no lugar e aguardava pela audiência de custódia na carceragem da unidade policial, quando conseguiu fugir. Ivo Cunha informou, ainda, que Marcelo era considerado foragido da Justiça há cercas de dois meses.

“Conseguimos recapturar Marcelo na manhã de quinta-feira (1°/8), por volta das 6h, em uma estância situada na rua Camilo Lelis, bairro Ajuricaba, em Manaquiri. Durante a recaptura não houve qualquer tipo de reação. Em seguida, ele foi submetido a exame de corpo de delito. A juíza de Direito do município será comunicada sobre a recaptura e o homem permanecerá na carceragem da 33ª DIP, à disposição da Justiça”, relatou Cunha.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui