A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) prendeu, em flagrante, na noite de segunda-feira (18/06), às 23h30, Anderson Araújo da Silva, 32, por receptação.

De acordo com o delegado Rafael Soibelman, adjunto da unidade policial, a equipe de investigação da Derfv chegou até o infrator após receber delação, feita ao número (92) 99110-1763, o disque-denúncia da especializada, informando que um indivíduo estaria em posse de um veículo roubado. Em ato contínuo, os policiais civis se deslocaram até o endereço indicado, na rua Nova, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

“Ao chegarmos naquela via, avistamos Anderson. Com ele, encontramos um veículo da marca Volkswagen, modelo Voyage, de cor prata e placas clonadas NOM–2971. Durante a abordagem, ele disse que um desconhecido teria deixado o carro para ele guardar”, relatou o delegado adjunto da Derfv.

Conforme Soibelman, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi verificado que o automóvel encontrado com Anderson foi roubado na última quinta-feira (14/6), na rua João Câmara, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. O homem foi conduzido à unidade policial e o veículo foi apreendido.

Flagrante – Anderson foi autuado em flagrante por receptação. Ao término dos procedimentos cabíveis na Derfv, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital. Rafael Soibelman enfatizou que após ser periciado, o automóvel apreendido durante a ação policial será devolvido ao dono.

FOTO: Divulgação/ Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here