Leila Nunes de OliveiraA Polícia Civil do Amazonas, por meio do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na noite de sexta-feira, 27, por volta das 18h, a prisão de Leila Nunes de Oliveira, 20, pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu na residência dela, localizada na Rua Padre João, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da cidade.

A prisão da mulher ocorreu após denúncias anônimas. A ação, realizada por policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), resultou com a apreensão de 17,5 quilos de drogas, dentre elas maconha, cocaína, skunk e 240 trouxinhas de pasta base.
De acordo com o policial militar, Alessandro da Costa, condutor da ocorrência, o denunciante relatou que as drogas seriam utilizadas para abastecer o tráfico naquela região. “No momento da abordagem a mulher confirmou que sabia da existência das drogas e que receberia R$ 250 reais para guardá-las na residência dela”, informou.
A delegada adjunta do 9º DIP, Joyce Coelho, disse que em depoimento Leila não informou a quem pertenciam as drogas. A mulher responderá por tráfico de drogas, previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06. Ela foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here