24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia Civil registra prisão de mulher com 17,5 kg de drogas na zona Leste

Leila Nunes de OliveiraA Polícia Civil do Amazonas, por meio do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na noite de sexta-feira, 27, por volta das 18h, a prisão de Leila Nunes de Oliveira, 20, pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu na residência dela, localizada na Rua Padre João, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da cidade.

A prisão da mulher ocorreu após denúncias anônimas. A ação, realizada por policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), resultou com a apreensão de 17,5 quilos de drogas, dentre elas maconha, cocaína, skunk e 240 trouxinhas de pasta base.
De acordo com o policial militar, Alessandro da Costa, condutor da ocorrência, o denunciante relatou que as drogas seriam utilizadas para abastecer o tráfico naquela região. “No momento da abordagem a mulher confirmou que sabia da existência das drogas e que receberia R$ 250 reais para guardá-las na residência dela”, informou.
A delegada adjunta do 9º DIP, Joyce Coelho, disse que em depoimento Leila não informou a quem pertenciam as drogas. A mulher responderá por tráfico de drogas, previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06. Ela foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde ficará à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui