Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Polícia Civil registra prisão de três pessoas envolvidas com tráfico de drogas em Maués

Raimundo Adeilson da Silva Capão, conhecido como “Cabeça” e Romário Oliveira Godim
Raimundo Adeilson da Silva Capão, conhecido como “Cabeça” e Romário Oliveira Godim

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), localizada no município de Maués, distante 276 quilômetros em linha reta de Manaus, registrou na tarde desta quinta-feira, 19, as prisões de Simara Amazonas Rodrigues, 38, Raimundo Adeilson da Silva Capão, 35, conhecido como “Cabeça” e Romário Oliveira Godim, 20, envolvidos com o tráfico de drogas no município.

Simara Amazonas Rodrigues
Simara Amazonas Rodrigues

A prisão do trio ocorreu após denúncias anônimas. A ação, realizada por policiais militares, começou na casa de Simara, localizada na Rua Pereira Cruz, no bairro Mário Fonseca. Ela foi presa na própria residência e no local, que funcionava como ponto de venda de drogas, foram encontradas duas balanças de precisão, treze trouxinhas e duas porções grandes de substância com aparência de pasta base de cocaína.

Após ser indagada sobre a droga, a mulher informou que havia comprado os entorpecentes de dois homens identificados como “Cabeça” e Romário.

Diante das informações coletadas, os policiais foram primeiramente até a residência de Raimundo, o “Cabeça”, situada na Rua Torquatro Belizário, no bairro Donga Michiles. No local, eles apreenderam aproximadamente 300 gramas de substância com características de pasta base de cocaína.

Já na casa de Romário, localizada na Rua Joseph Macobi, que ficava no mesmo bairro, também foram apreendidas cerca de 300 gramas da mesma substância encontrada na casa de Raimundo, além de 300 gramas de material entorpecente com aparência de maconha.

O trio foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Art. 33 e 35, respectivamente da Lei nº11. 343/06). Todos irão permanecer na unidade policial à disposição da Justiça.

-publicidade-