Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem por homicídio ocorrido em 2019

A 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu, nesta terça-feira (18/05), por volta das 9h, um mandado de prisão temporária em desfavor de Manoel Nobre da Silva, de 30 anos, por participação no homicídio de Ricardo José Silva dos Santos, em 2019.

De acordo com a delegada Déborah Barreiros, Manoel foi encontrado em sua residência, localizada no bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus, e negou o envolvimento no crime.

A titular do DIP informou ainda que o crime ocorreu no bairro Alvorada, zona centro-oeste da cidade, em 1º de novembro de 2019. A vítima foi assassinada por Bruno Teixeira Coelho Viana, que teria tido o auxílio de Manoel para informar sobre a chegada do alvo em uma lanchonete, onde foi morto a tiros.

“Tomamos conhecimento do caso e iniciamos as investigações. Descobrimos que o autor do crime e a vítima eram amigos e um desentendimento entre eles teria motivado o homicídio. Bruno foi morto na última sexta-feira (14/05), em via pública, e as circunstâncias serão investigadas”, relatou a autoridade policial.

O mandado de prisão em nome de Bruno e Manoel foi expedido pelo juiz Rafael da Rocha Lima, da Central de Inquéritos, em 28 de abril de 2021.

Procedimentos – Manoel Nobre da Silva irá responder por homicídio. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde ficará à disposição da Justiça.

-publicidade-