Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia deflagra ação que resulta na prisão de envolvidos em roubo a drogaria em Manaus

-publicidade-

Policiais civis do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP) deflagraram ação policial, ao longo da manhã desta segunda-feira (06/04), que resultou na prisão de duas pessoas envolvidas em um roubo a uma drogaria, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O crime aconteceu na noite do dia 21 de março deste ano.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, na ocasião do crime, por volta das 23h, um jovem identificado como Thiago Miranda da Silva, que já está sendo procurado pela polícia, adentrou o estabelecimento comercial portando uma arma de fogo e subtraiu a quantia de R$ 3 mil do caixa. Mozer destacou que, na ação criminosa, o comparsa de Thiago, Adriano de Souza Rabelo, conhecido como “Filé”, ficou o aguardando em frente a drogaria, em um veículo da montadora Volkswagen, modelo Gol, de cor vermelha, que utilizaram para empreender fuga.

“Após iniciarmos as investigações, conseguimos identificar os autores do crime. E, durante ação realizada hoje, conseguimos localizar e prender o ‘Filé’, na casa dele, na comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus, zona norte. Na ocasião, encontramos também, uma porção grande de cocaína no interior do imóvel. Destaco que o mesmo possui participação em roubos ocorridos em estabelecimentos comerciais nas zonas leste e norte da capital”, explicou o titular do 30° DIP.

O delegado relatou que, em continuidade aos trabalhos, naquela mesma comunidade, as equipes localizaram, também, o proprietário do veículo utilizado no crime, ele foi conduzido à unidade policial, onde prestou esclarecimentos.

Procedimentos – Adriano foi indiciado por roubo e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia por videoconferência.

FOTO: Divulgação / PC-AM.

-publicidade-