25.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

Polícia faz operação de fiscalização em bares e casas noturnas de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas participou e deu apoio, na noite desta sexta-feira (23/08), em mais uma ação integrada de fiscalização nas zonas norte e centro-sul da capital. O objetivo da ação, que contou com agentes de órgãos estaduais e municipais, foi de coibir e combater irregularidades em bares e casas noturnas. Participaram da ação a Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus).

Para o chefe do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), major Alexandre Matos, a ação busca também a integração entre os órgãos para manter a ordem e a tranquilidade de todos. “Um dos objetivos é integrar os órgãos para que possam executar sua missão constitucional em campo e fiscalizar os estabelecimentos comerciais que estão infringindo as leis, como a ausência de documentos e autorização de funcionamento, crimes ambientais por meio de som alto, acima do que é permitido, e também a permanência de menores em locais e horários não permitidos”, explicou o major.

Durante a ação, que entrou pela madrugada de sábado, várias casas noturnas, bares e estabelecimentos comerciais foram fiscalizados e alguns deles fechados por estarem com irregulares documentais, outros foram notificados.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui