27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia fecha o cerco e captura 9 pessoas em boca de fumo no AM

Em uma mega operação no município de Alvarães, a polícia prendeu sete pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade. Outros dois adolescentes também foram apreendidos durante a ação, que ocorreu em uma boca de fumo na rua 15 de novembro, Bairro Centro.

Os policiais estavam em patrulhamento quando viram o momento que um homem saía de uma boca de fumo no bairro. Ele ficou nervoso ao ver a viatura e levantou suspeita. Ao ser abordado, ele disse que havia comprado oito porções de pasta base de cocaína.

A polícia fechou o cerco à casa onde eram vendidos os entorpecentes e 7 pessoas estavam no local.  Após um busca minuciosa foram encontrados 02 porções relativamente grandes de cocaína em pó, totalizando aproximadamente 25 gramas. No local também foram localizadas outras porções maconha, pasta base e cocaína em pó, além de quatro celulares, 01 Balança de precisão, 01 aparelho de som, 01 TV, 01 DVD, 01 moto de procedência duvidosa e R$ 1.124,00 em espécie.

No momento em que os policiais realizavam a busca na residência, dois usuários de drogas não perceberam a presença da Polícia Militar e foram comprar entorpecentes na boca de fumo. Eles também foram detidos pela equipe.

spot_img