Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Federal prende homem de 24 anos por tráfico internacional de drogas no Rio Solimões

-publicidade-

A Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga/AM, prendeu nesta terça-feira (19), por tráfico internacional de drogas, um homem de 24 anos, durante trabalho de inspeção rotineira nas embarcações que circulam pela região da tríplice fronteira, especialmente no Rio Solimões. O homem havia embarcado em Benjamin Constant/AM com destino a Manaus. O trabalho contou com o apoio Polícia Militar e do Exército Brasileiro.

Durante a inspeção foram localizados aproximadamente mais de um quilo de cocaína, escondidos em um pacote de fraldas no interior de um dos banheiros da embarcação. Após diligências realizadas no local, os policiais identificaram o responsável pela droga.

O preso, que é natural de São Paulo de Olivença/AM, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga/AM e apresentado ao Delegado de Polícia Federal. O acusado confessou confessou o crime e afirmou que estava fazendo o transporte da droga a serviço de um homem peruano, ainda não identificado, em troca de parte da mercadoria.

Diante da situação apresentada, a Autoridade Policial instaurou Inquérito por crime de tráfico internacional de drogas.

-publicidade-