Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia investiga atentado contra PM na Praça 14

-publicidade-

Homens armados trocaram tiros com um sargento da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (19), na rua Barcelos, bairro Praça 14 de Janeiro, ao abordar o policial que havia acabado de chegar na sua residência. A polícia investiga se o caso foi uma tentativa de roubo ou se o bando tentou executá-lo.

Assim que percebeu a chegada dos criminosos, o militar atirou diversas vezes contra eles, que revidaram. Câmeras de segurança da residência do militar gravaram o momento exato da troca de tiros. Os suspeitos fugiram do local.

Houve pânico e corre-corre na via pública. Casas foram atingidas pelas balas perdidas. Moradores relataram que ficaram com muito medo e precisaram se jogar no chão para não serem atingidos. A polícia acredita que o militar já estava sendo seguido pelo bando, que utilizava um carro modelo Celta, de cor prata.

Após a ocorrência, policiais militares que foram acionados pelo sargento conseguiram deter três homens nas proximidades da Praça 14 em um carro com as mesmas características do veículo usado pelos criminosos. A polícia ainda tenta identificá-los.

Segundo a polícia, pelo vídeo gravado no momento da ação é possível ver que há uma movimentação estranha antes da chegada dos suspeitos. Inclusive, um homem corre. É possível que o bando já tivesse passado no local e retornou para terminar o serviço de execução. O PM já os aguardava armado.

Veja vídeo:

-publicidade-