A equipe de investigação do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) está investigando o caso de um homem que 48 anos, que teria sito abusado sexualmente, por um jovem de 24. O caso ocorreu no dia 28 de janeiro, e foi registrado por câmeras de segurança da região.

De acordo com o 18º DIP, para onde o suspeito foi encaminhado para prestar esclarecimentos, o rapaz disse que estava sob efeito de álcool e não lembra de ter cometido o crime.

A vítima, de acordo com o delegado Ivo Martins, titular da unidade policial, tem deficiência mental e trabalha como catador de latinhas. Depois do abuso, ele passou quatro dias internado por conta da violência do caso.

No vídeo, é possível ver que a vítima fica imóvel e não consegue reagir às investidas do suposto agressor. Primeiro, o jovem acaricia as partes íntimas do homem, até que baixa as calças da vítima para cometer mais abusos.

O jovem de 24 vai responder por estupro de vulnerável. As diligências do caso ainda estão em andamento e, segundo a Polícia Civil, mais detalhes não serão repassados para não comprometer o andamento das investigações. Com informações do G1 da Globo.