25.3 C
Manaus
segunda-feira, março 18, 2024

Polícia manda reforços para Caapiranga após fuga de seis detentos

A Polícia Civil do Amazonas informa que seis detentos fugiram da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Caapiranga (a 134 quilômetros de Manaus), na noite de quinta-feira (15/08). Reforços da Polícia Civil e Polícia Militar foram encaminhados para a cidade, na manhã de hoje (16/08), segundo determinação do secretário estadual de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates.

O delegado-geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos, enviou equipes policiais de Delegacias Especializadas e do Grupo de Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), para diligências em torno do caso.

Um inquérito já foi instaurado para apurar o fato, e as Delegacias Interativas de municípios próximos a Caapiranga estão apoiando as investigações.

A Polícia Militar, por meio de militares da Companhia de Operações Especiais (COE), está dando apoio nos procedimentos necessários. Foram enviados policiais já nas primeiras horas da manhã. Além disso, equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estão dando apoio na estrada de Manacapuru, de sobreaviso para possível necessidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui