Polícia Militar apreende adolescente e prende homem ataque a motorista do transporte por aplicativo

Dupla foi flagrada com entorpecente e conduzida ao 1º DIP

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente, de 17 anos, e prenderam um homem, de 19, na noite desta terça-feira (06/07). Eles são suspeitos de roubo a um motorista do transporte por aplicativo na zona sul de Manaus.

A equipe policial realizava patrulhamento, por volta de 19h40, quando recebeu uma denúncia pela linha direta da Unidade. A informação era que, na avenida Penetração 3, bairro Japiim 2, a população havia apreendido dois indivíduos por suspeita de roubo a um motorista de 33 anos, do transporte por aplicativo.

No local, os policiais constataram o fato e, após a revista, encontraram uma pequena porção de entorpecente com aspecto de maconha do tipo skunk. Uma carteira porta cédulas pertencente ao motorista foi recuperada e a dupla conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade policial, contatou-se que um deles tinha passagem por tráfico de drogas.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população a informar qualquer ação criminosa a um dos canais de denúncias: 181 ou 190.