Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Militar captura dupla com armamento pesado, munição e drogas na zona sul

Com os acusados foram apreendidos uma pistola 940, marca Taurus, calibre .40, dois carregadores de PT100, três carregadores de PT940

-publicidade-

Policiais militares da Força Tática prenderam na tarde desta terça-feira (17), dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital. Com os acusados foram apreendidos uma pistola 940, marca Taurus, calibre .40, dois carregadores de PT100, três carregadores de PT940, seis munições calibre .40, uma porção média de supostamente maconha tipo skunk, quatro tabletes de supostamente skunk prensado, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 31 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, durante patrulhamento nas proximidades do Prosamim 2, por volta das 16h, realizaram incursão no beco Ex-Combatente, quando avistaram um cidadão em atitude suspeita. Realizada a abordagem, durante revista pessoal, foi encontrado um pacote de supostamente maconha tipo skunk. Ao ser indagado, o suspeito informou que realizava a venda para um comparsa.

Os policiais foram ao endereço do outro suspeito e, com a ajuda de populares, localizaram o mesmo. Ao realizarem a abordagem, os policiais apreenderam uma pistola .40 e, na residência, foi encontrado o restante do material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos já tem passagem por tentativa de homicídio.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-